domingo, 30 de agosto de 2009

EMPORIUM CRAFT


Tecidinhos, galões, fitas, botões, guizos etc etc etc ou seja, aquele detalhe especial para o seu trabalho. Sempre alguma novidade. Visite e inclua no seu roteiro de compras online.

Bjs !


sábado, 29 de agosto de 2009

INSPIRAÇÃO




Eu não tenho mais as fontes das imagens, mas se alguém souber, me avise, para dar os devidos créditos.

ANDO SUMIDA


Ando meio sumida, devido ao volume de trabalho, daquele que paga as contas, e ajuda a sustentar meu vício no mundo craft...rs. Essa pauleira no trabalho deve ir até o final de setembro, então pode ser que as postagens fiquem mais esporádicas, mas já, já elas voltam regularmente.

Esta semana não tive muito tempo para navegar por aí e garimpar sites bacanas, mas me deparei com muitas fotos legais que servem de idéia e inspiração. Sempre que me deparo com fotos assim, salvo no meu micro numa pasta de referências, então dedidi inaugurar um série de postagens com o nome de Inspiração. Espero que vocês também gostem.

Bjs!


Leva Eu !


Adote um amigo, upload feito originalmente por Laranja Limão.

Achei essa iniciativa muito legal !


Este Shopping fica muito perto da minha casa (dá para ir a pé) e eles sempre enviam e-mail falando das novidades do shopping.

Ia ser muito bacana se todos os shoppings aproveitassem do fluxo de visitantes que eles tem e fizessem uma ação dessas. Imagina quantos animaizinhos carentes, iam arrumar um novo lar.

Bjs !

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Necessaire Three Little Pigs


Necessaire Three Little Pigs, upload feito originalmente por Laranja Limão.

Esse final de semana foi super produtivo.

Fiz várias coisinhas, mas a peça que eu mais gostei, foi essa necessaire.

Ela é um presente para uma amiga que ama porquinhos e detesta rosa. Então ao invés de aplicar um porquinho rosa leitão, que era minha idéia inicial, decidi, me inspirar nos Três Porquinhos. Gostei muito do resultado. E acabei tendo uma nova idéia: fazer uma série inspirada nos estórias infantis. Idéias não faltam, tempo não sei quando vou arrumar, mas uma hora sai....rs

Mas este post não é só para mostrar minha cria, mas tb para falar de uma nova idéia de pauta para o blog, que são tutoriais de coisas básicas, que aprendemos e depois usamos direto. Aprendi a pregar zíper e fazer matelassê em tutoriais da net.

Um lugar que tem os 2 de maneira super bacana é no Superziper. Zíper aqui e matelassê aqui.

Tem um outro tutorial de zíper que eu gosto muito que é esse do U-handblog. Está um inglês, mas tem foto de cada passo.

Aliás esse blog é um dos meus preferidos e tem um monte de tuturiais relacionados à bolsas. Não deixe de dar uma navegada por lá.

Bjs e boa semana !!!!