terça-feira, 8 de junho de 2010

PAPs "VERDE AMARELÁVEIS" :D.

Esta semana um post  mais curtinho, mas com algumas idéias legais, e que podem ser adaptadas em verde amarelo e entrar mais ainda em ritmo de Copa do Mundo.

Esse é um jeito muito legal de personalizar uma camiseta lisa e dá para fazer um look verde amarelo cheio de estilo. Imagina uma camiseta branca com carimbos em verde, amarelo e azul. Ficaria show! O PAP está aqui.


E essas toquinhas para bebês ? São feitas com camisetas. Super fáceis de fazer e de dar um toque verde amarelo também. O PAP está aqui.


Aproveite para checar também os PAPs já publicados aqui sobre customização de roupas.

Bandeirinhas e fitinhas de plástico são ótimas para decorar as ruas, mas para decorar dentro de casa, que tal fazer essas bandeirinhas de tecido em verde amarelo ?



Essas são um pouco mais elaboradas, e o PAP está aqui.


E essas em feltro, são mais fáceis de fazer e o PAP está aqui.

Beijos e boa semana para todos ! :)

sábado, 5 de junho de 2010

Em respeito e defesa da vida animal. Vamos participar !

Vamos ajudar, pq essa lei é um absurdo e a coisa mais pré-histórica do mundo. Daqui a pouco vão voltar a queimar bruxas na fogueira...parece piada de mal gosto uma lei dessas em pleno século 21.

A explicação abaixo foi retirada do flickr da Chris (http://www.flickr.com/photos/chrissilvares/4666658584/), que por sua vez pegou a informação com a Rose Porciuncula.

Bom, seja como for o importante é ajudar.


O ABSURDO dos Absurdos

Não sou de fazer campanhas, mas em certos casos me vejo obrigada a ajudar a quem não tem como pedir ajuda.

Pra quem me conhece sabe que amo os animais e os defendo sempre.

Hoje precisamos da ajuda de todos que puderem e se sensibilizarem com os animaizinhos indefesos.

O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem.

Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Assine a favor da defesa da vida animal. Ajudem a Lei de Proteção Animal. É rapido, só preencher o formulário no link abaixo:

www.leideprotecaoanimal.com.br

Não podemos deixar uma barbaridade dessas assim.

Precisamos de 500 MIL assinaturas.

Repassem para o máximo de pessoas!