domingo, 22 de fevereiro de 2009

Books ... Livros ... Libros ... Hon ...


Eu adoro livros. Desde que aprendi a ler, fiquei fascinada por eles. Aliás, o que eu mais queria aprender quando entrei na escola, era ler. Aí eu não precisaria mais perguntar o que estava escrito, para pai, mãe, avós etc.

E logo que aprendi a ler, descia a avenida onde ficava o colégio em direção a minha casa, lendo tudo,tudo que havia no caminho: fachadas das lojas, anúncios etc. Lógico que aí as perguntas para os adultos, eram o signifcado das palavras que eu não conhecia, e óbvio algumas "saias justas"...rs

Voltando ao livros, nunca os considero gastos. Eles trazem conhecimento, e conhecimento é investimento. Investimento em nós mesmos. E como eu adoro aprender, sempre que um livro me acrescenta algo, fico muito feliz. Então livros, são sempre presentes para a alma. ;) Alma feliz !

Como não fui viajar no Carnaval, usei o dindin para comprar novos livros. Outro motivo é que logo depois do Carnaval vou entrar na faca e depois mais 20 dias de molho. Então nada melhor que ler. A dureza, é que vou ficar doida para fazer as coisas e vou ter que esperar, mas, vou aproveitar para ter muiiitas idéias. :)


O primeiro livro, é lindo. Achei ele perdido no meio dos livros de origami de papel. As peças internas são mais bonitas que a da capa. Eu tenho um outro livro da Kumiko Sudo. Ela tem um trabalho, bem "japa"...coisas lindas, mas algumas que precisam de uma leitura, digamos, mais ocidental. Que muitas vezes é simplesmente trocar um tecido ou enfeitar um pouco menos. Ela não tem nada a ver com minha linha Craft japa preferida que é o Zakka.
ISBN 0-9721-2184-6



O segundo, é um livro de bolsas e bolsinhas. Com modelos básicos e bem variados. Como eu ainda não arrisquei fazer nenhuma bolsa maior, ele tem vários modelos fáceis e estão divididos por estação do ano, com sugestão de cores que remetem a elas.
ISBN 978-4-277-43130-9


Este terceiro, também é um livro de bolsas. Mais bolsas lindas e simples. Com estes 2 livros, considero bem abastecida minha biblioteca craft no que diz respeito a livro de bolsas. :)
ISBN 4-07-246480-5


E finalmente, o Tiny Patchworks. Como dia o título, vários trabalhos de patch pequenos, e pincushions. Eu ando numa fase de agulheiros. Adoro fazê-los ! Um vício !
Também tem várias bolsinhas fofas. E dentro vem um encarte com os moldes em tamanho original. Aaaaaaaaamo moldes em tamanho original. É o mínimo, que se espera de um livro bacana e nem sempre barato, né ?
ISBN 4-529-03898-X

É isso. Sempre coloco o ISBN, que é o "RG mundial" de cada livro. Com ele você localiza o livro na internet, encomenda na sua livraria, procura na biblioteca etc.

Inté !....E bom Carnaval !!!








2 comentários:

]Silvio Cangueiro disse...

oi tudo bem eu me chamo Vera,gostaria de saber como obiter este primeiro livro de urigame pois amei esta bolsa meu imail e vcangueiro@bol.com.br beijos e Feliz Ano Novo

Lau disse...

Vera, esse eu comprei na Livraria Cultura. Com o ISBN do livro, vc pode encomendar ele em qq livraria que aceite encomendas de livros importados. O ISBN é o RG do livro, cada um tem o seu.
Bj!