domingo, 29 de novembro de 2009

GUIRLANDAS...GUIRLANDAS E... MAIS GUIRLANDAS...INSPIRE-SE !

Uma das coisas que eu mais gosto do Natal, em termos de decoração, são as guirlandas. Adoooooro ! Sempre fiz várias: para a família, os amigos e pra mim.

Então, seguem algumas para você se inspirar e fazer a sua. Algumas tem PAP.

Essa de botões, não precisa nem falar que eu adorei, né ?!!!!


Essa é uma sequencia de laços e tem o PAP aqui.


Até dos dogs merecem uma suculenta guirlanda...rs.


Super green: feita com um tipo de capim natural.


Fuxicos não podiam faltar.


Essa feita de papel e botões, é simples e tem um efeito que eu achei uma graça.E dá pra reciclar o que você tiver em casa.


Essa além de enfeitar, dá vontade de comer....rs.


Uma mais tradicional, mas com fotos queridas, que dão um toque pessoal.


Com as clássicas pinhas pintadas de branco.


De canela, para perfumar o Natal.


Com inspiração naútica.


Toda feita com cravos artificiais, colados bem juntinhos. O efeito é esse: linda e delicada.


Essa toda feita de retalhos fica bem colorida e tem PAP aqui.


Outra guirlanda com tecidos, nas cores tradicionais do Natal e também com PAP aqui.

Gostaram ? Deixem uma mensagem.

No próximo post mais inspirações natalinas.

Bjs e bom final de semana !

5 comentários:

Manu Demonti... disse...

Amoreeee uma mais linda q a outra!! Amei as dicas...Muito obrigada por compartilhar!!
Beijaoooo

Denise disse...

Lindas!
Fizeste uma bela seleção de guirlandas.
Bjs

Coisa de Pano disse...

Adorei sua seleção de guirlandas, uma inspiração atrás da outra... obrigada! Barbara.

Lau disse...

Obrigada pela visita e pelos comentários. Que bom que vcs gostaram !
Venham sempre !
Bjs

Criative disse...

Muito lindas essas guirlandas. Amo o Natal, ver a alegria das pessoas, principalmente dos meus filhos arrumando a árvore e decorando a casa é maravilhoso. Adorei teu blog e convido a visitar o meu - http://camilapublicidade-criative.blogspot.com/.
Abraço.