terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ANO NOVO ! VIDA NOVA !


A vida é mesmo uma coisa muito maluca.

Escrevi a mensagem de Natal falando de felicidade, postei, e logo depois tive uma das noites mais tristes da minha vida. Um desses trancos que a vida dá na gente. Mas que a tristeza fique em 2009.

Que venha 2010 !!! Ano Novo, vida nova ! Novos sonhos, saúde, paz, amor, criatividade, novas idéias, novo fôlego para por em prática velhas idéias etc etc. Que todas as esperanças, sonhos e vontades renasçam com ano novo e se renovem sempre. Porque sempre é, e sempre há, tempo para recomeçar e para renascer.

Então que 2010 seja um ano de renascimento e traga só coisas boas para todos, e muita luz para superar - assim: pá - pum; as coisas não tão boas que possam aparecer no caminho.

Então bola pra frente e FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!

Bjs !!!!!!!!!!

3 comentários:

Mana's Caetano disse...

Meu ano de 2009, também teve momentos tristes, mas que também quero deixar em 2009.
Também estou esperando 2010 chegar, com esperança, alegria e vontade de viver. Feliz 2010!!!

Patricia Cardoso disse...

Laura, to torcendo p. que a tristeza tenha ficado em 2009 mesmo. Muitas felicidades, alegrias e um ano leve e saboroso pra vc! espero te encontrar mais vezes. beijo enorme, Pat

Micheline matos disse...

Lau vi que vc andou tristinha, espero que ja tenha passado, gosto muito de ti, espero esse ano estreitarmos nossos laços, beijos grande...Ah eu continuo com esse meu blog de casamento,não sei até quando...Mi