sexta-feira, 12 de março de 2010

MAIS COELHOS & CIA

Ando numa correria daquelas com as coisas de trabalho (aquele trabalho que paga as contas) e as minhas coisas crafts estão ali paradinhas, e eu carente delas.

Até o blog anda meio empoeirado, mas hoje parei um pouco para trazer mais alguns coelhinhos e fofuras de Páscoa.




Para a turma do patchwork, achei esse bloco de coelho que achei bem legal. O PAP é em espanhol, mas tem fotos super explicativas.



Este é para quem tem habilidade com as agulhas. A receita esta aqui (em inglês). E para quem não tem jeito com as agulhas como eu, acho que este modelo pode ser adaptado com uma meia.



Em feltro e todo costurado a mão, este coelho fofo tem PAP aqui.



E estes coelhos de papel, são super simples, e com papéis estampados bem bacanas, dão uma outra cara para sua casa ou seus presentes de Páscoa. O molde está aqui e uma dica é usar papéis para scrapbooking e caprichar na tesoura.



Estas orelhas fofas, no tutorial, diz que são para dogs, mas eu acho que os dogs irão transformá-las rapidinho em algo para roer, mas para crianças acho que darão uma brincadeira divertida. O PAP e moldes estão aqui.



E que tal montar um móbile fofo de coelhos e ovinhos ? Baixe o arquivo aqui. Aí é só imprimir e se divertir.
Eu também faria uns tags para os presentes de Páscoa com esses coelhos.

Aproveitem o final de semana para por a mão na massa ! :)


Bom final de semana !
 

3 comentários:

Thiara Ney disse...

Oiê! Vim te seguir aqui tbm! Adorei os colehos de papel lá de cima! E realmente com papéis de scrap ficarão lindos. Vou tentar fazer alguns!
Bjosss!

Thiara Ney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wanessa disse...

Olá Moça!
Muito gostoso seu blog! Cheguei, me sinto em casa e estou te seguindo por onde vc for...rs...
Bjs e parabéns!!!
Wanessa (Murikinhas.blogspot.com)