sexta-feira, 9 de julho de 2010

DE VOLTA ...

Olá !

Estou de volta. Um mês de ausência devido a viagem à trabalho para a África do Sul, durante da Copa, e na volta o triste acidente e a partida do meu inesquecível companheiro Grande, que virou um anjo de quatro patas.

Mas a vida continua, então, o negócio é respirar fundo, buscar forças e tocar pra frente.

Para a minha viagem, fiz para a equipe que iria trabalhar comigo diretamente um cachecol, tipo jabô, aquele franzidinho de flanela.


Além de algumas dicas recebidas de amigas como a Bia, usei esse PAP. Aqui ela passou overloque na beira do tecido. Eu como não tenho overloque, fiz uma bainha bem fininha.


Como vcs podem ver, neste PAP, a idéia é uma echarpe de verão, com tecido bem leve. Como fiz em flanela e queria bem franzido, passei mais vezes o lastex.

No mesmo PAP também, tem uma opção para fazer a  echarpe franzida, mas sem usar o lastex. 



As minhas ficaram assim:


Espero que tenham gostado !


Bjs e até mais !

Um comentário:

Juliana Kimura disse...

lamento pela perda!

o cachecol ficou foférrimo, e o bom é que não precisa estar friiiiio para utiliza-lo né? adorei!

beijocas