quarta-feira, 23 de março de 2011

EM RITMO DE PÁSCOA...

.
Dando um intervalo nos posts sobre algumas ferramentas para o balancim, e entrando em ritmo de Páscoa com a corda toda, algumas dicas de PAPs "coelhosos".


Olha só que camiseta fofa e fácil de fazer:
O PAP é daqui.

E porque não enfeitar a porta de casa na Páscoa também ?
Então que tal esse "ovão"?
PAP aqui.

Idéia de embalagem para ovinhos, chocolates e outras fofuras. As idéias são simples, mas o efeito da mistura das cores ficou muito bacana.
Essa idéia veio daqui.

Outra idéia de embalagem, para um mimo de Páscoa, são essas caixas, que podem ser feitas com papel de scrapbooking e ficam super elegantes.
PAP e molde aqui.

E para fechar com chave de ouro, o sachet de coelhinho que faz tanto sucesso nos últimos dias no meu Flickr, está com o PAP aqui.

Se animou para a Páscoa ?

Não muito? Então mais uma surpresa do blog. Vamos inaugurar nosso primeiro sorteio, com um kit de fofuras de Páscoa. Um coelho para chamar de seu.

Aguarde ! No próximo post detalhes do sorteio.


Bjs e boa semana !


4 comentários:

Fernanda disse...

Quantas idéias lindas!
Obrigada por partilhar!
Abraço carinhoso!

Unknown disse...

Muito obrigada pelas idéias, vc sempre nos brinda com coisas muito delicadas, isso te torna uma pessoa muito especial .
Bjus de luz!!!!

Lou Ortellado disse...

Parabéns pelo Blog!
Já estou te seguindo.
bjs

Eliana Pinta e Borda disse...

Parabens por teu blog, adorei!!!!! E gostei mais ainda pelo link dos coelhinhos!!!! Como procurei!!!! Já estou na maquina correndo com meus coelhinhos para enfeitar a minha mesa de pascoa. Muito obrigada mesmo!!!!!! Deus te abençoe!!!!!!