domingo, 19 de junho de 2011

ECHARPES

.
Faz um bom tempo que estou sem postar regularmente no blog. Correria de trabalho e algumas pendências particulares andaram "comendo" o tempo livre, mas hoje arrumei um tempinho pra dar um update no blog e trazer algumas dicas para o inverno que está aí.

Como moramos num país com "invernos" de diversas temperaturas, não há peça mais democrática que a echarpe. Dependendo do material e do modelo aquecem na medida certa, sem deixar passar frio ou esquentar demais e ainda dão um toque super especial a qualquer roupa.

Então vamos a algumas idéias bem legais.
 
Para começar uma das minhas preferidas e está na minha lista de coisas que quero tentar fazer ainda para este inverno.

Olhando a foto parece complicada, mas é simples, e um pouco trabalhosa, mas fica um charme, não ? PAP aqui.

Também em malha, mas bem simples, essa idéia aqui:
 
Dá até para reciclar alguma camiseta largada no fundo do armário. PAP aqui.

E falando em reciclar, essa echarpe, um dia foi um vestido:

Idéia daqui.

E do mesmo blog, mais uma idéia de reciclagem. Um velho cardigan, virou essa echarpe, super fofa !

PAP aqui.


E encerrando as reciclagens, que tal dar um toque especial a sua echarpe nova ou aquela que anda esquecida, sem graça. Flores de tiras de malha:
PAP aqui.


Essa idéia usa o Tie-Dye para tingir o tecido e deixar a echarpe da cor de sua preferência.

PAP aqui.


Essa é outra echarpe mega charmosa !

PAP aqui.


E encerrando essa echarpe, que tem jeito de gola. Pode mudar completamente uma camiseta básica, e é muito simples de fazer.

PAP aqui.


Espero que vocês tenham gostado deste post, e que ele ajude a manter os pescoços quentinhos e lindos durante todo o inverno.

Bjs ! Boa semana ! 

6 comentários:

AnaVergara disse...

adorei todos os paps!!! Sensacional a ideia de reaproveitamento e de reinvenções... brigada, Lau!
bjs
DaAna

Flávia disse...

Adorei,todas as idéias, vou tentar fazer pelo menos uma,
brigadinha,
bjns
Flávia

Bernadete Miranda disse...

Gostei muito do seu blog.
Agora que fiz o meu estou te seguindo.
Aguardo uma visitinha!

Adorei as ideias. Muito originais.

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Laura,
Adorei as ideias. A mais fofa de todas é aquela echarpe (seria echarpe mesmo?) de folhas.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Sandra Simião disse...

Ola! Vim conhecer seu blog!Tudo muito bem feito, de fato tudo muito lindo mesmo, adorei. Querida, já estou te seguindo e já clikei na tecla +1 para classificar seu blogue. Um grande abraço.

Lenços e echarpes disse...

Adorei o post! Amo lenços e echarpes. Ótimas ideias. <3