sexta-feira, 11 de julho de 2008

Finalmente ....Loja Online Laranja Limão

Desde que começei a fazer artesanato, e isso é quase igual a dizer, desde que me entendo por gente, e que começei a mostrar as coisas para as pessoas, ouço elogios (bom,né ?) e uma frase que sempre vem no final: "Você devia fazer isso para vender".

As coisinhas que vendi até hoje sempre foram frutos de encomendas de amigos e colegas de trabalho, que ganharam alguma coisa minha e fizeram um pedido para presentear alguém.

Bom, finalmente, anos e anos depois, dei um nome para meu ateliê e abri uma lojinha virtual.

Ela está no Elo7, portal que reúne várias lojas de produtos artesanais. Uma espécie de Etsy brasileiro.

Aos poucos vou colocando algumas das minhas artes e abastecendo a lojinha.

Como sou "bicuda" e gosto de fazer um pouco de tudo, minha loja vai refletir um pouco disso, ou seja, deverá ser bem sortida.

Aguardo a visita de todos !!





Laranja Limão Ateliê Criativo
Loja Online: http://www.elo7.com.br/laranjalimao

Nenhum comentário: