domingo, 7 de junho de 2009

Alfineteiro Docinho inspirando ...

Durante a semana, só leio jornal online.
De domingo, mato a saudades do tradicional papel, e "sagradamente" compro um Estadão, uma Folha SP e dou uma espiada no que rola de novo na banca, e sempre acabo saindo com uma revista debaixo do braço.

Hoje vi, que saiu a MAKE nova, comprei, e quando cheguei em casa, vi os "primos" dos meus docinhos, numa matéria especial da edição de aniversário.

A Lu Gastal, que já tinha uns docinhos meus, me escreveu pedindo autorização para fazer uma reprodução e uma reinterpretação dos docinhos, e disse que sairia em uma revista. Eu autorizei e hoje fiquei sabendo que era a MAKE.


Para ver mais é só dar uma espiada no blog da Lu Gastal, e tb no Flickr dela.


Fico feliz de inspirar uma pessoa tão talentosa, da qual admiro o trabalho e que foi super correta. Espero que nossos trabalhos adoçem um pouco mais o mundinho ao nosso redor e parabéns para a Make também.

Quanto aos meus docinhos, eles estão disponíveis no Elo7.

Bjs !!!!