quarta-feira, 1 de julho de 2009

FEIRA DE PATCHWORK DO SENAC 2009

Oi pessoal !

Fui hoje com a Flávia (Casa da Mamãe Gansa) na feira de Patch do Senac, no Clube Sírio. Encontrei com a nossa amiga "zoiuda da 25"..rs..a querida Cleusa, e com as amadas Jô e a Divânia. Foi muiiiito legal !!!

Como eu imaginava, os tecidinhos & cia estavam lá. Vários kits de tecidinhos importados, moldes, moldes, uns botões mega fofos de cerâmica, stands da Singer, Janome e Bernina, mas como o espaço era pequeno, sem direito a "test drive". Aliás a feira é pequena, e me pareceu um pouco menor que a do ano passado.

Não usei a tal van do Metrô, mas consegui a info correta, sai de 30 em 30 minutos do Metrô São Judas.

Como na Mega, não vi nenhum preço especial. Os tecidinhos importados estão no mesmo valor que se acha em lojas normalmente. Tinham muitos moldes e bonecas fofas expostos nos stands e uma exposição de trabalhos, com algumas coisas legais.

A entrada é 1 kg de alimento, mas se vc esquecer, não tem problema, eles liberam a entrada. No geral para quem é da turma dos tecidos e costuras a feira do Senac é mais proveitosa que a Mega.

Algumas considerações: Não achei que o Sírio foi uma boa escolha de local. O Senac ainda não acertou num bom lugar para fazer o evento.
Como tenho olho clínico com eventos (afinal esse é o meu ganha pão), tem algumas coisas que deveriam ter revisto: o local tem várias escadas (o dificulta a acessibilidade de deficientes e pessoas de mais idade), a iluminação (quando começa anoitecer é péssima, só fica nas luzes dos hotéis e a luz geral foi muito mal dimensionada.
A praça de alimentação é mal cuidada, as mesas estavam sujas, o balcão onde se pegava as coisa tb. Lamentável !
O ar condicionado só funcionava numa parte do evento, no outro era super abafado. Fora isso o formato dos salões não ajuda na planta do evento. E por último, cheguei lá 14h20 e o estacionamento estava lotado. Para estacionar tem que deixar nas ruas ao redor do clube, onde pode parar.

Resumindo, o conteúdo estava legal, mas a infra deixou beeem a desejar. O Senac tem tantas unidades legais, será que não tem como programar o espaço do evento em uma delas ?

Bjs !!!

3 comentários:

Scrapterapia disse...

Olá....nem sei como cheguei aqui...rs...mas agradeço pelas dicas das duas feiras....vou na de patch, no sábado....patch, minha mias nova paixão.
Parabéns, seu blog é um doce...
Bjks.
Bete

Lau disse...

Obrigada !!! Volte mais vezes !! :)

Flávia disse...

Tava bom pela companinha :))!! adorei !!
mas que tava esquisito tava !! tomara que eles melhorem ano que vem !! afinal tem tantos Senacs por aí.
bjns