segunda-feira, 20 de julho de 2009

MAIS DICAS DE SITES E BLOGS COM PAPs - JUL/09


Esta semana, andei dando algumas espiadas corridinhas na internet e achei vários sites/blogs, com PAPs bem legais.

O primeiro, deles é o "Eu tenho Idéias". É o site do Contact, aquele autocolante. Tem várias idéias legais, desde coisas educativas para crianças, até dicas super práticas de decoração. Além disso tem uma lista de onde encontrar os produtos em todo o Brasil.


O blog "Eu quero fazer também", disponibiliza o molde dessa galinha super simpática aqui. Além disso o blog é uma mina de PAPs.


Esses docinhos mega fofos, ou os badalados cupcakes, estão no blog "Na ponta da Agulha". Lá também tem vários outros moldes de "guloseimas" que não engordam...:o).

Se vc quiser dar uma babada no intervalo entre um PAP e outro, dá uma olha nesses cupcakes do Lolas. Eu que sou um esquilo em forma humana, adorei a cara desse cheio de coisas com cara de avelã, amêndoa, castanhas etc.


Esses também não engordam, a não ser que vc atravesse o mar...hehehe. Serve de inspiração e gula visual..rs


Essa bandeja, super simples e mega prática, serve organizar a bagunça do ateliê, do escritório, para usar de porta-pão, deixar as contas pra pagar, enfim mil e uma utilidades. Eu vou tentar arrumar um tempinho para fazer uma esse semana.
O PAP completo está aqui no blog da Casa Al Mare Patchwork. Como nos outros blogs, também tem outros PAPs muito bacanas. Passa lá !


No blog gringo, Smocking and Heirloom Sewing, tem um PAP, com fotos mais do que claras, de uma nova maneira de fazer seu viés. Simples e bem original. Não testei, mas acho que funciona bem e mais barato impossível :). Se alguém fizer, conta pra gente, tá ?

Eu sempre prefiro colocar o link dos sites/blogs, do que puxar os PAPs para cá e dar os créditos, porque acho que já que essas pessoas, tiveram essa super boa vontade de compartilhar informações, nada mais justo que prestigiar o site/blog de cada uma delas.

Essa semana deve ser mais calma, mas já tem bastante diversão aqui. Se der um respiro posto mais algumas coisinhas.

Bjs e boa semana para todos !!!

3 comentários:

Elisa disse...

Obrigada pela citação do blog como mina de PAP's ... rs
Vou te linkar por lá.
Bjks
Elisa
euquerofazertambem.blogspot.com

Laranja Limão Ateliê / Laura disse...

:D Obrigada a vc por partilhar essas coisas com a gente !

Beti Copetti disse...

Fiquei feliz com a lembrança e o link! ;-)) Muito obrigada!!!